I Torneio Inter-Escolas – Escola Profissional de Cuba

Teve lugar nos passados dia 16 e 17, no Pavilhão Municipal de Cuba o 1º Torneio Inter-Escolas, numa organização do 2º ano do Curso Técnico de Desporto, coordenado pelo Professor Luís Varela.

Participaram neste torneio a Escola Profissional de Alvito, a ALSUD de Mértola, a Escola Profissional Fialho de Almeida, a Escola Profissional de Odemira, a Escola Profissional de Serpa, a Escola Profissional de Moura, A Escola Secundária de Castro Verde, a Escola Secundária de Almodôvar, o Instituto Politécnico de Beja e naturalmente a Escola Profissional de Cuba, num total de 10 estabelecimentos de Ensino.

Mais de 200 alunos destas escolas, estiveram em Cuba, para participarem nesse torneio distribuídos por duas modalidades, a saber futsal e voleibol.

Para além da parte competitiva destaque ainda para um peddy paper nocturno, e aulas de fitness, entre outras actividades, incluindo a passagem da noite de quinta para sexta, no Pavilhão da Câmara Municipal de Cuba, onde decorreram todos os jogos.

Toda a logística deste importante Torneio foi operacionalizada pela Escola Profissional de Cuba.

No final deste torneio a vitória, sorriu à Escola Profissional de Moura, que bateu a Escola Profissional de Odemira por 2 sets a zero, em voleibol,

e em Futsal à Escola Profissional Fialho de Almeida, que nos últimos 3 segundos, num lance de bola parada desfez o empate e venceu a Escola Secundária de Almodôvar por 2 a 1.

Segue todas as noticias também no facebook oficial da EPC.

Partilha:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *